in

Você é borboleta ou tigre? Este desafio vai mostrar o lado mais intrigante e genial de sua personalidade

Quanto mais você se conhece maiores são as chances de alcançar seus objetivos, superar desafios e alcançar o sucesso.

Há milhares de anos as imagens são usadas para retratar as culturas, costumes de um povo, paisagens, relatar fatos históricos, entre outras tantas possibilidades.

As imagens também são usadas para alguns testes, como por exemplo, o teste psicotécnico que é feito quando a pessoa vai tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Recrutadores também usam imagens em dinâmicas para emprego, por isso estes testes são bem mais comuns do que você pode imaginar.

Pronto para este novo desafio? O que você vê primeiro ao olhar a imagem, a borboleta ou o tigre?

Ao eleger a imagem que você viu primeiro descobrirá mais sobre o lado oculto de sua personalidade.Borboleta

Caso tenha visto primeiro a borboleta é sinal de que você possui uma personalidade bastante criativa e uma mente bastante inquieta. É o tipo de pessoa que está sempre disposto a aprender, tem os pensamentos demasiadamente acelerados, sua imaginação cria asas e você precisa se expressar. Quem viu a borboleta em primeiro plano é uma pessoa muito observadora, atenta e perspicaz. É inspiração para muitas pessoas, mas não se deixa levar pela opinião alheia.

Tigre

Se foi o tigre que você viu primeiro é a indicação de que você é uma pessoa dedicada, esforçada e aguerrida. Você não foge das batalhas, espera sempre encontrar mais que o óbvio, explora todas as possibilidades e nunca perde o foco em seus objetivos.

Se orgulha das suas vitórias, respeita a todos que estão a sua volta, ama o que faz e está disposta a encarar seus desafios de frente. Seus amigos sabem que podem contar contigo, Porém, não suporta mentiras.

Escrito por Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.