in

Vídeo: Nego Di não sabe com quem mexeu, vem aí a vingança de Jojo Todynho: ‘Da sua laia’

Ao que parece Nego Di é movido a polêmicas, mas desta vez ele pode ter mexido com a pessoa errada.

Há alguns dias, Nego Di resolveu mostra todo o seu preconceito sem precedentes e fez diversos comentários gordofóbicos em relação a campeã de ‘A Fazenda 12’, o que despertou a ira do maridão de Jojo Todynho.

O oficial do Exército Lucas Souza bateu boca com Nego Di defendendo sua esposa, o que não impediu o ex-BBB que foi eliminado com um grande índice de rejeição de continuar fazendo seus comentários de mal gosto.

Como diz aquele velho ditado, “quem fala demais dá bom dia a cavalo”, e agora Nego Di vai ter que prestar contas à Justiça.

Jojo Todynho compartilhou um vídeo onde escracha o ex-BBB rejeitado e deixou claro que nunca precisou ter medo de uma boa briga e mandou a real para Nego Di:

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês, um pedido: não fiquem me mandando coisa de Nego Di não, porque eu estou pouco me f*dendo para o que ele acha ou pensa. As medidas contra ele estão sendo tomadas, da melhor forma: na justiça”, afirmou Jojo Todynho.

Veja a seguir o vídeo dela.Confira o vídeo abaixo onde a cantora e apresentadora aparece com sangue nos olhos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Não é a primeira vez que Nego Di vai enfrentar a Justiça por causa de suas declarações polêmicas nas redes sociais.

Vale ressaltar que Nego Di foi eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos, ou seja, já foi tarde, concorda?

Escrito por Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.