in

Vídeo: Mulher vê bandidos assaltando seu marido e toma atitude que surpreende

Um cena bastante peculiar foi captada por uma câmera de segurança localizada no bairro Pompeia que fica na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O caso aconteceu nesta segunda, dia 3 de setembro, em uma das regiões mais movimentadas de Santos.

Uma dupla de assaltantes que tinham a intenção de roubar a moto de um homem que estava chegando em casa acabaram sendo surpreendidos pela esposa da vítima.

De acordo com o casal, eles tinham saído de moto para ir até o lava-jato para buscar o carro que estava passando por uma limpeza. Na volta para casa o homem voltou com a moto e a mulher dirigindo o carro.

A tentativa de assalto aconteceu na chegada da casa deles. Os assaltantes abordaram o homem, mas a esposa vinha logo atrás com o veículo.

A seguir, veja o vídeo que mostra as imagens da câmera de segurança.Ao se dar conta de que estava acontecendo um assalto ela surpreendeu ao tomar a atitude de jogar o carro contra os dois assaltantes. Os assaltantes chegaram no local usando um carro preto.

Os dois criminosos chegaram a abordar o homem e anuncia o assalto. Eles pediram a moto e o aparelho celular que tivesse aplicativo para fazer pix.

Segundo o homem ele foi ameaçado com uma arma de fogo.

Ele foi salvo pela mulher que jogou o carro em cima da dupla. Um desses assaltante ficou prensado entre a moto e o carro.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Um dos assaltantes foi preso e o outro conseguiu fugir.

Escrito por Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira