in , , ,

Vídeo mostra o que acontece com seus cabelos ao serem lavados com Coca-Cola!

Uma das maiores vaidades da maioria das meninas está relacionada à beleza de seus cabelos. Sejam eles curtos, compridos, lisos ou ondulados, as mulheres os querem sempre bem hidratados, com brilho e aspecto saudável.

Por isso mesmo encontramos diversas dicas nas redes sociais para manter os cabelos sempre bonitos, mas afinal, você sabia que algumas pessoas lavam seus cabelos usando a Coca-Cola?

Bem, sobre a ingestão desse refrigerante com certeza você já ouviu diversas teorias e polêmicas nas redes sociais. Mas e sobre usá-lo para lavar os cabelos? Você já tinha ouvido antes? Então confira tudo logo aqui abaixo!

O que acontece se voc lavar o cabelo com Coca-Cola

De acordo com achados nas redes sociais e segundo o vídeo que você poderá assistir ao final desta matéria, lavar os cabelos com Coca-Cola pode ser uma excelente maneira de higienizá-los.

No vídeo aqui abaixo você verá uma jovem chamada Elke, mostrando como se deve usar a Coca-Cola para lavar a cabeça e os cabelos.

Segundo suas explicações, para lavar cabelos longos como os dela é preciso cerca de 2 garrafas de 600 ml do refrigerante. Já para ter bons resultados você deve molhar bem os fios e o couro cabeludo. Na sequência massageá-los com bastante delicadeza.

Após esse processo, enxague com água corrente, como faz de costume quando lava seus cabelos em sua rotina de higiene.

Agora, assista o vídeo que mencionamos acima e tire suas próprias conclusões, caso queira testar a lavagem de cabelos com Coca-Cola, conte-nos sua experiência.

 

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.