in

Vídeo flagra vigia conversando com suposto espiríto de uma idosa, mas ao perceber que estava sozinho se desespera

“Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar”, está é uma frase de William Shakespeare, que pode ilustrar com maestria este caso.

Há alguns dias um vídeo que flagrou um vigia conversando com um suposto espírito de uma idosa na garagem de um edifício viralizou nas redes sociais e não é para menos, quando o homem finalmente percebeu que ele estava sozinho entrou em pânico e saiu do local em disparada.

O caso aconteceu na cidade de Santa Marta, na Colômbia, imagens de câmeras de segurança instaladas na garagem de um edifício, captaram o momento em que um vigia que fazia a sua ronda noturna, passa a conversar sozinho, ele fala e gesticula, como se realmente estivesse uma pessoa bem na sua frente.

Segundo as primeiras informações obtidas sobre o caso, era cerca de três horas da manhã, quando o vigia teria visto o espírito de uma idosa batendo na porta e pedindo para entrar. Ele chega a ajudar a suposta fantasma, começar a conversar com ela que segundo ele logo entrou no elevador.

Confira o vídeo a seguir.O vigia então recebeu a chamada de um colega que estava na sala de monitoramento de imagens e o perguntou se ele estava bem, pois viu através das câmeras de segurança que ele estava conversando sozinho.

O homem então olha para os lados ao perceber que realmente estava sozinho se desesperou e saiu correndo, em um certo momento ele olhou para trás e continuou em disparada. Confira o vídeo:

Moradores do condomínio afirmaram que não é a primeira vez que algo paranormal acontece no local e alguns querem realizar um exorcismo no local.

Escrito por Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.