in

Vídeo flagra momento em que empresário é alvejado com diversos tiros de fuzil dentro de carro de luxo

Na noite desta última quinta-feira (29), um empresário foi fuzilado em frente a uma academia, na cidade de Ribeirão Preto, localizada no interior do estado de São Paulo.

Câmeras de segurança instaladas no local mostram o momento exato que um carro branco se aproxima do veículo de luxo do empresário.

Dois homens descem do carro e passam a atirar contra a vítima que levou dezenas de disparos de um fuzil 5.56 e uma pistola 9 milímetros.

A vítima foi identificada como Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos, ele era proprietário de bares e revendas de carros em Ribeirão Preto.

Uma funcionária da academia que havia acabado de sair do local, acabou sendo atingida pelos disparos, ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região, até a manhã desta sexta-feira (30), ela continuava internada, não há informações a respeito do seu estado de saúde.

De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, o crime possui todas as características de uma execução.

Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime, os atiradores não foram identificados e permanecem foragidos, a polícia realiza diligências em busca de pistas que levem aos autores dos disparos.

A seguir, veja a reportagem completa nos vídeos.VÍDEO DA REPORTAGEM CLIQUE AQUI

Em nota a academia Pacer lamentou profundamente o ocorrido e esclareceu que a ação aconteceu fora do horário de expediente do estabelecimento.

A polícia segue investigando o caso, não há informações se o empresário vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Luiz Cláudio Mazzuca Filho.

Escrito por Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.