in

Vídeo: durante missa, Padre não contém a risada quando corda de violão arrebenta

Ser um líder religioso demanda decoro e seriedade, mas a verdade é que nem sempre dá para manter a postura. No fim do dia, todos são humanos e podem se surpreender com algumas situações, assim como qualquer um.

Foi exatamente isso que aconteceu com o padre Fabrício Rodrigues, de Marabá, Pará. Ele conduzia a missa online pela Paróquia São Félix de Valois, quando uma das cordas do violão arrebentou e isso o levou a ter uma crise de risos durante os cânticos.

O episódio aconteceu em junho, mas acabou viralizando agora porque um fiel resgatou o vídeo e publicou na internet. As pessoas se divertiram com o ataque de riso do padre, que até tentou se conter, mas não conseguiu e acabou rindo ao vivo.

O próprio padre Fabrício também revelou ter se divertido com a situação e repostou o vídeo em sua conta no YouTube. Para ele, as redes sociais são um espaço para se divertir, interagir com os fiéis e também com aquelas pessoas que não são católicas.

Padre Fabrício explicou que a situação acaba sendo constrangedora para quem esta tocando o instrumento e que, para ele, o som da corda arrebentando foi muito engraçado. “Abaixei a cabeça para tentar disfarçar um pouco, mas não teve jeito”, conta.

O padre também usou as redes sociais para rebater algumas críticas e explicar que, embora não tenha sido realmente um momento apropriado, tais situações podem acontecer.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.