in , ,

Vídeo: avó deixa bebê cair no chão para salvar bebida e vídeo gera repercussão

Um vídeo completamente inusitado acabou viralizando na internet e gerando uma série de comentários. Pouco se sabe sobre a identidade da mulher que aparece no vídeo, mas muitas mensagens se acumularam comentando a cena.

O vídeo foi publicado inicialmente no site Imgur, uma plataforma de imagens em que o usuário pode postar conteúdo de forma anônima ou identificando-se. As imagens geralmente podem ser baixadas, compartilhadas, curtidas e comentadas.

Dali, o vídeo acabou sendo postado também no Twitter e foi quando acabou gerando repercussão. Nas imagens, uma mulher idosa aparece com um bebê no colo. Em um momento, a criança esbarra numa taça de bebida e a avó precisa tomar uma decisão.

Abrindo mão de segurar a criança, ela acaba preferindo salvar a bebida. A cena gerou muitas risadas, mas também uma onda de críticas. Muitas pessoas acharam problemático que ela tenha deixado o bebê cair para salvar a taça de espumante.

Outras pessoas, por outro lado, também pontuaram que a decisão foi a mais acertada já que a criança não caiu de nenhuma altura grave e os cacos de vidro poderiam ter sido muito mais prejudiciais. O caso se tornou um verdadeiro debate.

No entanto, pouco se sabe sobre a origem da cena. O que se sabe é que, aparentemente, o bebê não sofreu nenhuma lesão por conta do episódio. O vídeo acabou gerando risadas também entre as pessoas que não viram nada demais no caso.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.