in

Vídeo: Ao vivo, Mel Maia dá cortada lacradora em cantor durante live: ‘Jamais navegaria no seu mar’

Quem diz o que quer, acaba ouvindo o que não quer. E foi exatamente isso que aconteceu com um cantor que resolveu dar o ar da graça em uma live que Mel Maia e algumas amigas estava fazendo.

A live aconteceu na última quinta-feira (22), e desde então a atriz Mel Maia se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Mel Maia se colocou a disposição para responder as perguntas dos fãs e seguidores, a jovem recebeu dezenas de questionamentos e um deles foi do cantor de brega funk, Anderson Neiff, o artista quis saber qual era a idade da atriz.

Mel Maia respondeu que tem 18 anos e recebeu o seguinte comentário do cantor de Pernambuco: “Obrigada Deus”.

No comentário, o cantor Anderson Neiff deu a entender que como Mel Maia já é maior de idade, poderia xavecar a atriz.Entretanto, Mel Maia não achou nada interessante e muito menos engraçada e quando percebeu qual era a intenção de Anderson Neiff, logo cortou a onda do cantor.

“Obrigada, Deus? Como assim? Se você está agradecendo por eu ser maior de idade, saiba que eu jamais navegaria no seu mar. Jamais iria aí dar uma volta”, afirmou Mel Maia levando seus fãs e seguidores à loucura. Confira:

Após levar o fora ao vivo e em a cores, Anderson Neiff, optou por tirar onda com toda a situação e compartilhou um print onde mostrava que havia deixado de seguir Mel Maia, ele ainda chegou a afirmar que como em toda guerra tem dias de vitória e de derrotas, logo depois o cantor compartilhou um vídeo onde ele aparece ouvindo a música “Ego Ferido” da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Escrito por Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.