in

Tristeza: Acidente tira de vida de pai e suas duas filhas na RS-155

Neste domingo, dia 2 de outubro, um acidente de trânsito tirou a vida de um pai e de suas duas filhas. O caso aconteceu na região do RS-155, em Ijuí.

As vítimas foram identificadas, sendo um homem de 36 anos e duas crianças, uma de 11 anos e outra de 4 anos.

O caso ocorreu no km 13 da rodovia, na região de Chorão, no interior do município, por volta das 21h. As três vítimas fatais estavam em um veículo Astra e tinham as placas de Ijuí. O motorista perdeu o controle, saiu da pista e bateu em algumas árvores.

O motorista foi identificado pelo nome de Fernando Jair da Rosa, de 36 anos. As crianças eram as duas filhas dele.

Fernando morreu no local, enquanto as meninas ainda chegaram a receber atendimento médico, mas não resistiram e morreram pouco tempo depois de terem dado entrada na unidade de saúde.Fernando era ex-coordenador de trânsito no município e também era filiado ao partido PDT na cidade. A Secretaria Municipal de Educação emitiu nota em que a tragédia foi lamentada.

As crianças foram identificadas pelo nome de Tifany Luiza Poltronieri de Rosa, de 11 anos, e Ticiany Maitê Poltronieri da Rosa, de 3 anos.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades. Infelizmente, no Brasil, acidentes de trânsito são extremamente comuns e acabam tirando a vida de milhares de brasileiros a cada ano que passa.

Escrito por Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.