in ,

Reviravolta em A Fazenda 12: Mion entra ao vivo no reality e o que diz muda tudo no jogo

O clima voltou a ficar tenso na tarde desta quarta-feira (28) em A Fazenda 12. Os confinados estavam descansando quando Marcos Mion entrou ao vivo para dar um aviso que mudaria todo o jogo.

A conversa com os peões foi sobre a formação da Roça na noite desta última terça-feira (27). Muitos internautas reclamaram que Biel estaria se comunicando às escondidas com seus companheiros de jogo, dando informações sobre o poder da chama.

A regra do reality é clara, não é possível falar ou dar sinais sobre o poder da chama. Como Biel violou essa determinação, a produção tomou uma atitude. Todos os confinados foram avisados de que deveriam ir até a sala e lá souberam da notícia.

Mion já havia dito ao público que o poder da chama vermelha estava cancelado e o mesmo foi dado por Biel a Victória. Tays Reis voltou para a Roça, ficando no lugar de Raissa. Marcos Mion não perdeu a oportunidade de dar um puxão de orelha nos peões e destacou a importância de seguir das regras do jogo.

Na noite de ontem, Mion chegou a alertar Biel para que não comentasse nada. O cantor achou que seria esperto mas acabou se dando mal. O apresentador lembrou a todos que há câmeras e microfones captando tudo que acontece no confinamento.

Mion disse também que um outro trecho sobre o ocorrido ontem será exibido no programa de hoje, mas não disse do que se trata. Para finalizar, Tays precisou vetar algum dos colegas da Prova do Fazendeiro e acabou escolhendo a Victória.

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.