in ,

Repórter do Encontro é interrompido por briga na rua durante transmissão ao vivo

Televisão ao vivo não é brincadeira e quem melhor sabe disso são os repórteres que aparecem ao vivo em links, especialmente aqueles direto da rua. Afinal de contas, existem muitas variáveis que podem acontecer durante a transmissão.

Na última quarta-feira, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, Tiago Terciotty entrou ao vivo para falar sobre o clima em Cuiabá. A cidade enfrenta uma onda de calor e deve ter média de temperatura em 40 graus essa semana.

Durante o link ao vivo, o repórter conversava com a apresentadora e passava as notícias até que em um momento a imagem simplesmente foi cortada. O público passou a ver imagens previamente gravadas que remetiam ao tema.

Fátima Bernardes também foi pega de surpresa, mas conseguiu se sair muito bem no improviso. Terciotty ainda tentou terminar a reportagem apenas com áudio, mas a produção acabou optando por encerrar sua participação no meio.

 

A transmissão ainda mostrou um pedaço da confusão e foi possível ver que uma mulher aparecia, aparentemente, em uma briga no fundo da imagem. A mulher parece tentar soltar o braço de alguém que tentava segurá-la.

Apesar das imagens, não fica claro o porquê da discussão estar acontecendo. Fátima Bernardes conseguiu driblar bem o imprevisto e afirmou ao público que, por conta do delay entre áudio e imagem, estava tendo problemas para se comunicar com o repórter.

Nas redes sociais, a situação acabou repercutindo com internautas comentando a cena.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.