in

Rafinha Bastos surpreende e ataca Neymar após desabafo do jogador: ‘um bosta’

Neymar declarou voto pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro e provocou muitas reações. Se o jogador recebeu apoio de alguns setores e fãs, outros fizeram questão de atacar a decisão do atleta.

A declaração de voto de Neymar acontece em meio a um grande movimento de celebridades, de diversos segmentos, declarando voto em Lula. Não à toa, o apoio do jogador ao presidente ganhou grande destaque.

Embora tenha recebido bastante atenção da campanha do presidente, Neymar foi criticado por muitos famosos e não gostou. Pelo twitter, o jogador chegou a desabafar e reclamar sobre as críticas que recebeu após anunciar apoio ao presidente.

O jogador criticou quem “fala em democracia” e ataca quem pensa diferente. Uma das pessoas que respondeu o jogador, pelo twitter, foi Rafinha Bastos. Conhecido por ser uma figura polêmica, o humorista surpreendeu muita gente.

A seguir você pode conferir mais detalhes do acontecimento.“Te achar um bosta e manifestar isso é parte do processo democrático, jovem”, escreveu Rafinha. Poucas horas depois, Rafinha voltou a rede social e criticou cristãos que tem usado o twitter para falar o que ele classificou como “merdas”.

Rafinha dividiu opiniões com suas declarações e acabou sendo alvo de críticas. Embora não tenha revelado voto, muitos internautas entenderam a crítica contra Neymar como uma declaração anti-Bolsonarista. Vale ressaltar, no entanto, que o humorista não se manifestou sobre política diretamente.

O clima de polarização alcançou as celebridades do país e não são poucos os nomes de famosos que estão se manifestando.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.