in ,

Rachel Sheherazade fecha contrato em menos de 24 horas após ser cortada do SBT

Rachel Sheherazade teve uma saída pouco amigável do SBT, considerando que há pelo menos dois anos chegou a ser uma das profissionais mais prestigiadas pela diretoria da emissora. No entanto, isso não impediu que ela recebesse novas ofertas de trabalho.

Em entrevista ao blog Noticias da TV, a jornalista confirmou que vai integrar o grupo Metrópoles daqui para frente. A expectativa de Rachel Sheherazade é poder desfrutar de mais liberdade na escolha de pautas, convidados e também poder emitir suas opiniões.

A jornalista abriu o jogo sobre a conversa que teve com a CEO da empresa, Lilian Tahan, e destacou que a “pluralidade” baseia o grupo. “Não me foi imposta qualquer censura“, afirmou. Rachel também afirmou que vai ouvir todos os lados, os que concordam e os que discordam dela.

Antes de fechar com o Metrópoles, que não possui canal de TV, a jornalista viu seu nome citado em matérias que a associavam a diversos grupos, como: Band, CNN e Jovem Pan, onde já chegou a atuar antes. As especulações, no entanto, não foram confirmadas.

Na nova “casa”, Rachel terá de se adaptar aos novos formatos. Seu novo programa ainda não tem destino certo mas, possivelmente, será transmitido a partir da plataforma Youtube, como outros projetos que já vem dando resultados positivos.

Sobre a mudança, Rachel se mostra empolgada e desafiada, de forma positiva. Ela destaca que há algum tempo não se sentia livre para exercer sua profissão.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.