in

Popularmente conhecido como ‘GTA brasileiro’, jogo 171 fecha parceria e vai ser lançado para PS4 e Xbox Series X

A produtora brasileira Betagames Group anunciou recentemente o lançamento do jogo 171 para novas plataformas. O game ainda está em fase de desenvolvimento, processo que tem durado anos, mas a parceria garante um passo importante.

O jogo tem sido chamado popularmente de “GTA brasileiro”, por se passar em mundo aberto e lidar com uma temática semelhante ao sucesso estadunidense. O 171, no entanto, se passa em São Paulo e acompanha a vida de Nicolau Souza.

O rapaz é o protagonista do game e, através do enredo, o jogador acompanha a vida de Nicolau, que sai de uma humilde comunidade e se envolve com o mundo do crime. A história completa do game, no entanto, ainda não foi divulgada.

Assim como a inspiração norte-americana, no jogo é possível atirar, lutar, roubar carros, correr e saltar. O jogo aparentemente é rico em diálogos e promete um enredo envolvente, um dos principais recursos do próprio GTA.

De acordo com informações divulgadas pela produtora até agora, Nicolau se envolve com o mundo do crime na tentativa de ajudar o irmão mais novo, que é ex-usuário de drogas. A ambientação é inspirada em São Paulo.

O estúdio fechou parceria com a produtora QUByte Interactive, que vai ficar responsável por distribuir o jogo para Xbox One, Nintendo Switch, PS4 e Xbox Series X. Apesar de já ter gerado empolgação entre os jogadores, o jogo ainda não tem previsão de lançamento na versão finalizada.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.