in ,

Novo programa de Edu Guedes na Band tem detalhes divulgados, estreia amanhã e já tem nome

Com a saída da RedeTV, Edu Guedes fechou contrato com a rede Bandeirantes e vai passar a comandar o “The Chef”, um matinal durante a semana, que começa a ir ao ar no próximo dia 21, segunda-feira.

Alguns detalhes da atração foram divulgados e algumas especulações acabaram sendo confirmadas. Para o programa, Guedes terá um time de colaboradores que conta, novamente, com a chef Cidinha Santiago, com quem Edu Guedes costuma trabalhar.

De acordo com o Splash, do Portal Uol, o programa já tem alguns episódios gravados e seguirá o formato tradicional: receitas de cozinha acompanhadas de reportagens contando histórias inspiradoras, ao longo de duas horas de duração, das 9h às 11h.

Guedes chegou na Band com alto status e já levou consigo alguns patrocinadores considerados de grande relevância para a emissora. Além disso, o próprio nome do chef é visto como uma boa aposta para colocar o canal de volta ao mapa.

As manhãs de segunda à sexta são consideradas os horários menos competitivos da TV aberta brasileira justamente porque costumam ser dominados pelas atrações da TV Record e TV Globo.

De um lado, a dobradinha Mais Você e Encontro; do outro o Hoje em Dia. Com o Top Chef, a Band espera um programa atraente e competitivo para o horário.

Ainda de acordo com o Splash, Edu terá no programa um quadro com a participação da filha, Maria Eduarda Zurita Guedes. A menina, de 11 anos, ficará responsável por apresentar pratos simples e deliciosos.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.