in

Mulher faz desabafo chocante: ‘Descobri que minha mãe está grávida do meu namorado’

Este caso se tornou viral nos últimos dias e vem chamando a atenção de pessoas em todo o mundo.

Uma jovem descobriu que a mãe estava grávida, ela chegou a ficar feliz com a notícia da chegada de um irmãozinho, mas seu mundo veio abaixo quando soube que o filho que sua progenitora carregava no ventre era do seu namorado.

Sim! O namorado da jovem norte-americana identificada como Vanessa Jules, também era amante da sogra, mãe de Vanessa.

Ela resolveu compartilhar sua história que parece ter saído de um folhetim mexicano através de alguns vídeos que publicou no TikTok. Os vídeos contam com mais de 3,8 milhões de visualizações.

Mulher conta em vdeo como descobriu que me havia engravidado do seu namorado Foto ReproduoTikTok

Vanessa afirmou que estava viajando de férias no último mês de junho, naquela ocasião aconteceu a revogação do direito do aborto em vários estados norte-americanos. Preocupa com o impacto desta revogação na vida de muitas mulheres, ela resolveu ligar para algumas amigas e para a mãe para saber um pouco mais a respeito.A jovem contou que a mãe atendeu o telefone chorando, ela tentou saber o que estava acontecendo, mas a mãe acabou dando uma desculpa qualquer.

Intrigada, Vanessa voltou a ligar para a mãe e disse que voltaria das férias mais cedo para se certificar que tudo estava bem com ela. Neste momento a mãe de Vanessa contou que estava grávida.

Vanessa revelou que ficou feliz e fez um monte de perguntas sobre enxoval para o bebê e sobre como a mãe iria fazer daquele momento em diante e foi então que a mulher revelou que estava grávida do John, namorado da própria filha.

Jules revelou que naquele momento sentiu sua alma sair de seu corpo e que de imediato bloqueou a mãe e o agora ex-namorado do telefone e das redes sociais.

Ela adiantou a volta para os Estados Unidos e descobriu que John tinha tirado todas as coisas dela do apartamento onde moravam juntos.

Foi somente com a ameaça de acionar a polícia que ele devolveu os pertences de Vanessa. A Jovem revelou que depois que sua história se tornou pública ela foi procurada por outras mulheres que também mantinham um relacionamento com John sem saber da existência uma das outras.

Depois disso, eu não falei mais com ele. Quando eu comecei a divulgar minha história, várias mulheres me procuraram para falar que ele também mantinha relacionamentos sérios com elas. Eu não falo mais com a minha mãe também e estou tentando seguir em frente”, concluiu ela.

Escrito por Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.