in

Mulher casada é levada às pressas para hospital após engasgar com o órgão do amante no motel

Este é um daqueles casos que mais parece uma ‘pegadinha’ e acabou viralizando.

As traições acontecem desde sempre e algumas vezes terminam até em tragédia.

Veja só como esta ‘puladinha de cerca’ acabou se complicando. Uma mulher casada que estava namorando com o amante em um motel precisou ser levada às pressas para um hospital após engasgar no meio do ‘rala e rola’.Segundo as informações sobre a traição malsucedida, a mulher acabou se engasgando com o órgão do amante e precisou ser socorrida.

Imagina o desespero do amante vendo a mulher sendo levada para uma unidade de saúde, como ele iria explicar o que estava acontecendo e se algo de pior passasse com ela o que ele poderia fazer.

Pois bem, no auge do desespero ele pegou o celular da mulher e acabou ligando para o marido dela, não restou outra coisa a não ser falar a verdade com o dono da ‘galhada’, contudo, o senhor ‘corno’, achou que se tratava de um trote.

“Eu estava em desespero, peguei o celular dela e liguei para o primeiro número que eu vi, e por coincidência era o do marido dela!”, afirmou o “Ricardão”.

O esposo da mulher que estava passando mal no motel voltou a assistir seu jogo de futebol tranquilamente, até que um dos funcionários do estabelecimento dedicado ao amor, ligou para o homem afirmando que a infiel realmente não estava bem e que havia sido levada para uma unidade de saúde.

O homem ficou furioso ao descobrir que além de levar um belo par de chifres a sua esposa acabou engasgando com a “flauta” do amante.

Escrito por Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.