in

Mulher de 27 anos é morta de maneira brutal no Rio; ela deixa três filhos

Mais um caso de violência contra a mulher termina de maneira brutal com a morte de uma mulher de 27 anos de idade. O caso aconteceu na comunidade em que ela morava em Fallet-Fogueteiro, no Rio Comprido. Michele da Conceição Leite foi brutalmente assassinada com vários golpes de arma branca.

Segundo informações, os familiares de Michele tentavam contato com ela desde a manhã, porém não tiveram sucesso nas tentativas. Preocupados eles foram até a casa da mulher e lá encontraram o corpo de Michele.

O principal suspeito de cometer este crime brutal é o ex-companheiro de Michele. Ela foi encontrada com 27 perfurações em seu corpo.

A família informou que o relacionamento já tinha acabado mas que o ex-companheiro não aceitava o término. O homem já tinha um histórico de violência e Michele teria uma medida protetiva contra ele.

Através de uma nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou que foi acionada na manhã deste último sábado, dia 24 de setembro, para verificar o caso que tinha dado entrada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Agora, quem assume o caso é a Delegacia de Homicídio da Capital, que irá investigar o caso da morte de Michele que deixou três filhos pequenos. Não há, até o momento, informações sobre o paradeiro do ex-companheiro de Michele.

Michele foi sepultada neste domingo, dia 25 de setembro, no cemitério do Caju que fica no Rio de Janeiro.

Escrito por Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira