in ,

Marília Mendonça rebate comentários negativos nas redes sociais: ‘está bonita por ter dinheiro’

Marília Mendonça não costuma fugir de assunto na internet e geralmente expressa suas opiniões claramente. Não foi diferente recentemente quando a cantora percebeu uma série de comentários negativos em publicações no Instagram.

A cantora pediu mais sensibilidade dos seguidores em relação aos comentários. “Não dói elogiar outras mulheres“, escreveu a cantora. Marília destacou que os comentários ofensivos que partem de outras mulheres são antiquados.

 

Mesmo trazendo uma reflexão importante e demostrando força em relação aos comentários, Marília não esconde que já passou por períodos delicados em relação à própria autoestima. Depois de dar à luz, por exemplo, ela sofreu bastante.

A autoestima da artista ficou bastante abalada com todas as transformações que passou durante a gestação. Foram necessários alguns meses para voltar a se olhar com um olhar mais acolhedor e positivo.

Mas agora, a cantora  se une à voz de várias outras artistas que usam seu alcance para defender uma relação mais saudável e positiva entre mulheres. Por isso também, Marília não se calou diante das mensagens ofensivas que estava recebendo.

Recentemente, a sertaneja acabou se envolvendo em uma situação bastante delicada ao ser acusada de transfobia. Durante uma live, ela fez uma “piada” envolvendo travestis e foi criticada nas redes sociais. Mesmo com o apoio de muitos fãs, ela procurou uma postura mais adequada ao próprio discurso.

Sem tentar se justificar, Marília admitiu o erro e agradeceu às críticas positivas e lições que recebeu na época.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.