in , ,

Madrinha de Maria Eduarda, que brigou com a irmã no aniversário, faz grave denúncia

Gabriela Eureluk é madrinha da pequena Maria Eduarda, a menina que aparece brigando com a irmã no vídeo que viralizou nos últimos dias. Maria Antônia soprou as velinhas e a aniversariante ficou furiosa.

De acordo com a madrinha da garotinha, estão sendo criados vários perfis falsos nas redes sociais que ficam respondendo mensagens se passando pela família, o que pode acabar gerando uma série de problemas.

O vídeo recebeu milhões de visualizações e Maria Eduarda ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, sendo que muitos veículos de imprensa procuraram entrar em contato para agendar uma entrevista.

Para alertar a todos, Gabriela Eureluk contou que já está sabendo de um perfil que criaram para as duas irmãs, Maria Eduarda e Maria Antônia, em que estão usando imagens das crianças e até dos pais. Esse perfil fake responde mensagens como se fossem da família, enganando as pessoas.

Até o momento, Gabriela garante que não foram criados perfis para as meninas, por isso os internautas devem denunciar caso se deparem com algum, seja no Twitter, Instagram ou Facebook.

Muitos internautas aproveitam acontecimentos como este, que viralizam nas redes sociais, para criarem um perfil e ganharem seguidores rapidamente. Os famosos estão sempre enfrentando esse tipo de problema e especialistas alertam que é algo difícil de ser combatido, mas tem como denunciar e fazer com que esses perfis sejam deletados pelas plataformas digitais.

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.