in , ,

Jovem ganha mais R$ 50 mil se fazendo passar por ‘cachorro sexy’ na internet

Muitas coisas que parecem incompreensíveis para alguns é, também, fonte de prazer para outros. Muita gente, por exemplo, adora carne com abacaxi, enquanto outras pessoas repudiam a mistura. Isso acontece também nas práticas íntimas.

Enquanto tem gente que gosta de uma coisa, vai ter gente que não vai entender e talvez até detestar. E o que tudo isso tem a ver com a notícia? Jenna Phillips encontrou uma forma de ter altos rendimentos explorando o fetiche alheio. Definitivamente a coisa pode ser esquisita para alguns.

A jovem, de 21 anos, trabalhava como oculista e vinha buscando formas de aumentar a renda através da internet. Depois de explorar o TikTok com alguns vídeos “levemente” sensuais, ela descobriu um “nicho” completamente novo e rentável.

Na plataforma, e também na OnlyFans, ela publica vídeo imitando um cachorro de forma sensual. A ideia é completamente inusitada e até mesmo estranha para muitas pessoas, mas tem dado certo e a jovem chega a faturar R$ 50 mil por mês.

Com os rendimentos, a americana conseguiu deixar a carreira tradicional e agora vive apenas da renda que faz com a internet. O OnlyFans é uma plataforma paga em que o usuário pode assinar conteúdo de um criador específico e receber material exclusivo.

Os vídeos de Jenna tem feito sucesso e, mais que isso, gerado grande curiosidade entre os usuários. Os vídeos tem gerado repercussão e quem ganha com isso é a própria influencer.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.