in ,

Homem resolve cutucar ‘cadáver’ e fica em choque ao ver que ele está vivo

O caso de um homem que encontrou um “cadáver” enterrado no chão vem repercutindo nas redes sociais. O sujeito pegou o celular e começou a registrar tudo, acreditando que estava diante de algo misterioso.

Depois ele postou as imagens numa rede social e contou a todos o que aconteceu. O homem é brasileiro, mas seu nome verdadeiro não foi revelado.

Ele contou que ficou perplexo ao ver que poderia ter um cadáver naquele local e com algumas partes do corpo expostas, pois a terra não estaria cobrindo todo o corpo. Depois de supor tudo isso, o sujeito resolveu dar uma cutucada para certificar-se que realmente se tratava de um morto.

Foi então que o sujeito levou um grande susto, pois o suposto cadáver nada mais era que um tatu que estava querendo descansar e ao ser cutucado virou bruscamente. O homem deu um pulo para trás, achando que era o defunto se levantando.

Apesar do susto, o tatu mostrou que é bem corajoso e não se intimidou diante do estranho que estava diante dele. O brasileiro ficou de longe observando o animal que logo começou a cavar um novo buraco na terra para se esconder e desta vez tentar descansar sem ser incomodado.

Após cavar o novo buraco, o tatu ficou lá quietinho, esperando não ser cutucado novamente. Aliviado, o sujeito foi embora e compartilhou sua história com os internautas para mostrar que muitas vezes, nem tudo é o que parece ser.

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.