in

Homem armado tenta assalto e sai de mão abanando por detalhe que gerente percebeu

Se para tudo na vida existe uma primeira vez, da para dizer que essa não foi uma primeira vez para esse assaltante na cidade de Houston, no Texas. Armado, ele invadiu uma lanchonete e de fast food e anunciou o assalto, mas não levou o assalto em frente.

Segundo testemunhas, e imagens flagradas pelas câmeras de segurança, o suspeito entrou no local com o rosto coberto e se aproximou do caixa. Aos funcionários que estavam no local, ele anunciou que aquele era seu primeiro assalto.

Para atrair a atenção dos funcionários e inibir qualquer reação, o suspeito mostrou a arma que carregava na cintura. Apesar de estar armado, o homem estava muito nervoso e o gerente decidiu “apostar” tudo contando com isso.

O assaltante pediu o dinheiro do caixa, mas o gerente se recusou a dar o dinheiro, observando que o homem estava muito nervoso. O assaltante ainda tentou negociar mas acabou desistindo e deixando o local sem nenhum centavo.

As imagens da câmera de segurança foram cedidos pelo estabelecimento e agora a polícia procura pelo suspeito. Foi oferecida uma recompensa de até US$5 mil para quem tiver informações que possam levar a identidade do assaltante.

O caso tem dado o que falar. O homem, segundo os funcionários, parecia jovem com idade entre 17 e 25 anos, de origem latino-hispânica. Na região, o quase crime acabou viralizando e gerando uma série de comentários a respeito.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.