in

Gretchen vem a público e faz triste desabafo sobre a morte do filho gêmeo bebê e comove os fãs

A cantora Gretchen usou as redes sociais para falar sobre a morte do filho Rafael e deixou seus fãs comovidos.

Gretchen contou que Rafael Miranda era o irmão gêmeo de Gabriel Miranda que optou por seguir a carreira artística como a mãe.

Neste último dia 23 de setembro, em um desabafo sincero e emotivo, Gretchen disse que Rafael Miranda foi morar no céu.

“Ele [Gabriel] é meu parceirinho desde que nasceu. Nasceu gêmeo. Hoje comemoramos o aniversário do seu gêmeo Rafael. Que foi morar no céu, mas deixou a sua força e determinação duplicada no irmão”, diz um trecho da mensagem de Gretchen.

A cantora afirmou que é muito apegada a Gabriel pois ele nasceu prematuro e precisou de muitos cuidados, e aproveitou para parabenizar o filho pelo seu aniversário reforçou que o ama muito e desejou a ele muita saúde.

Veja a publicação que ela fez no Instagram com o desabafo a seguir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

Gabriel agradeceu a mãe por todo carinho, afirmou que a ama e que reconhece tudo que Gretchen fez por ele.

Treta em família

Nos últimos dias o nome de Gretchen foi muito comentado, isso porque desde a entrada de sua ‘neta’ Bia Miranda em ‘A Fazenda 14’, que a rainha do rebolado se viu em meio a várias polêmicas.

Gretchen perdeu a linha e a paciência com sua filha ‘postiça’ Jenny Miranda por causa da participação de Bia Miranda no reality show da zona rural da emissora do Bispo Edir Macedo. Vale ressaltar que Gretchen já foi um dos grandes destaques de uma das edições de ‘A Fazenda’.

Gretchen afirmou que Jenny Miranda está mordida de inveja e de inveja da própria filha Bia Miranda por ter conseguido entrar para ‘A Fazenda 14’ e ela não.

 

Escrito por Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.