in

Fortuna deixada pelo casal von Richthofen impressiona; descubra quem ficou com a herança

Você certamente já ouviu falar em Suzane von Richthofen, ela é uma das presidiárias mais famosas do Brasil, isso porque aos 18 anos, ela planejou o assassinato dos pais e contou com a ajuda do namorado e do irmão dele.

O assassinato bárbaro, com requintes de crueldade aconteceu no ano de 2002, na cidade de São Paulo, a morte dos von Richthofen entraria para a história como um dos assassinatos mais perversos dos registros criminal do Brasil.

Quem viu a jovem Suzane von Richthofen chorando desesperadamente no enterro dos pais, jamais imaginou que por trás daquele jeito frágil e desamparado estava a responsável pelo assassinato cruel dos pais.

Tudo o que Suzane von Richthofen sonhava era se tornar a herdeira dos pais, ela nasceu em uma família de classe média alta, Manfred e Marísia von Richthofen eram pessoas respeitadas na sociedade paulistana e a morte do casal chocou o Brasil.

Uma semana depois da morte brutal de Manfred e Marísia von Richthofen, Suzane deu uma festa de arromba em um sítio onde se reuniu com vários amigos no interior de São Paulo. Ela foi presa e confessou o crime.Suzane foi condenada no ano de 2006, há 39 anos de reclusão, ela agora cumpre a pena em regime semiaberto em um presídio em São Paulo.

Valor da herança deixada pelos von Richthofen

Se o que Suzane sempre quis foi colocar as mãos no dinheiro da herança dos pais para levar uma vida luxuosa e cheia de regalias seu plano deu completamente errado.

Ao planejar e participar do assassinato dos pais, Suzane perdeu o direito a herança.

O valor do patrimônio deixado por Manfred e Marísia von Richthofen nos valores atuais é de cerca de R$ 11 milhões.

No ano de 2011, a Justiça de São Paulo decidiu que Suzane não poderá e nem deverá receber qualquer valor referente a herança deixada pelos pais.

Toda a herança de Manfred e Marísia foi deixada para o filho caçula, Andreas von Richthofen.

 

Escrito por Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.