in

Filho mais velho, Enzo dispara após notícia sobre a gravidez da mãe Claudia Raia: ‘desserviço’

Há poucos dias, Claudia Raia anunciou sua gravidez no Instagram e se tornou um dos assuntos mais comentados da web brasileira. Aos 55 anos, a atriz esta grávida de seu terceiro filho e recebeu apoio de famosos, familiares e admiradores.

O anúncio, embora tenha gerado uma onda de mensagens positivas e apoio, também parece ter gerado alguns incômodos. Em sua coluna, por exemplo, a jornalista Cristiane Gercina teceu algumas críticas ao vídeo publicado pela atriz.

Isso porque, segundo a jornalista, Raia não foi clara em relação aos procedimentos realizados para conseguir engravidar. Para Gercina, o vídeo da a entender que a gravidez da atriz aconteceu de forma natural – quando Raia já revelou, em entrevista, que congelou seus óvulos.

Na coluna, a jornalista escreveu um texto criticando a atitude e classificou como “desserviço” o anúncio. “A gravidez de Claudia Raia e o desserviço a quem tenta engravidar”, foi o título dado ao artigo em questão.

Veja a seguir o post que Enzo Celulari, filho mais velho da atriz, fez comentando sobre a a notícia que foi publicada.Quem não gostou nada do que leu foi Enzo Celulari, filho mais velho da atriz.

Enzo demostrou incômodo e rebateu o artigo de forma irônica, compartilhando o texto com o seguinte comentário: A matéria da ‘Folha de São Paulo’ e o desserviço a quem tenta ler“.

Reprodução/Instagram

O anúncio também incomodou a jornalista por ter sido feito em parceria com uma empresa que vende testes de gravidez, em uma “publi”. Claudia Raia e o marido não comentaram o artigo, mas Enzo não deixou em branco.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.