in , ,

Felipe Neto é criticado na web após pedir cancelamento de Gusttavo Lima, entenda

O clima esquentou nas redes sociais após Felipe Neto se envolver na polêmica separação de Felipe Neto e Andressa Suita. Os internautas não gostaram nem um pouco da colocação do youtuber, que inclusive acabou perdendo muitos seguidores.

A confusão toda começou porque Felipe Neto comparou a separação de Gusttavo e Andressa com o divórcio de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Ele falou sobre machismo, mas os usuários não gostaram.

Felipe Neto perguntou se haverá uma “campanha de dislike em massa” nos vídeos de Gusttavo Lima, já que ele está sendo acusado de ter traído Andressa. “É só contra mulher mesmo?”, questionou o youtuber.

De fato, surgiram rumores nas redes sociais de que Gusttavo Lima estaria ficando com uma garota chamada Gabriela Couto, mas ela mesma fez questão de negar esta história. O questionamento feito por Felipe Neto não foi bem aceitou pelos seus seguidores e o youtuber tem sido duramente criticado.

Em sua defesa, Felipe Neto disse que algumas pessoas começaram a criticá-lo, como se estivesse comentado alguma coisa sobre a mãe de Gusttavo Lima. Ele ainda acrescentou que esses internautas “não têm grau intelectual” para conseguir entender o que foi que ele realmente quis dizer.

Mas o youtuber não tem sido o único atacado, desde o anúncio da separação que Gusttavo Lima vem sendo “cancelado” nas redes sociais, pois muitos dizem que ele não poderia terminar o casamento de um dia para o outro e que deveria ter sido mais sincero com Andressa, inclusive dando a ela a chance de dizer o que pensa a respeito.

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.