in , ,

Fãs apontam alfinetada de Whindersson em suposta contradição de Vitão em entrevistas: ‘não consegue contar a mentira duas vezes’

Vitão e Luísa Sonza estão juntos, lançando músicas e tocando a vida apesar de todas as críticas. Do outro lado, Whindersson também segue sua vida promovendo seus novos projetos, mas sem deixar de comentar o caso de vez em quando.

No fim de abril, Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento, que havia durado dois anos. Cerca de quase dois meses depois, o clipe de “Flores” saiu contendo cenas quentes entre Vitão e a loira.

O clipe foi suficiente para gerar uma série de comentários na internet, que rapidamente se tornaram uma campanha de ataques à cantora. Para muitos, Luísa traiu o ex-marido com Vitão. A informação foi negada, mas uma nova entrevista de Vitão botou mais lenha na fogueira.

Em julho, o cantor afirmou que, na época em que gravaram o clipe, os dois não tinham nenhum envolvimento porque a Luísa ainda estava casada com Whindersson. A afirmação foi dada à Foquinha, do canal Multishow.

Vitão ainda explica que, para ele, o que acabou pesando para a repercussão negativa foi o fato do clipe ter saído muito perto do anúncio do divórcio. Só que uma nova entrevista ao Hugo Gloss acabou chamando a atenção dos fãs.

Na nova entrevista, Vitão afirma que ele e a cantora já se gostavam na época em que gravaram o clipe da canção. Ele também confirmou que houve uma estratégia de marketing na promoção da música.

Para os internautas, uma publicação de Whindersson Nunes se destacou e foi interpretada como uma alfinetada ao cantor.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.