in ,

Esses sinais mostram que essa pessoa não é a certa para se relacionar com você

Muitas pessoas começam o relacionamento com desejo de que tudo dê certo e de que a relação seja duradoura, acreditando que os pilares do amor e do respeito serão fundamentais para a construção de uma vida em conjunto.

Com isso, o casal vai se conhecendo ao ponto de juntos planejarem o futuro com muita vontade e que a partir de então, surja uma nova família.

Acontece nem tudo é garantia de felicidade e às vezes descobrimos, após muita “dor de cabeça”, que escolhemos a pessoa errada para estar ao nosso lado. No lugar dos sonhos e contos de fada, começamos a viver momentos de infelicidade.

Seria tão bom se conseguíssemos reconhecer quando quem que está do nosso lado não é a mais indicada para caminhar lado a lado conosco, evitando problemas futuros.

Portanto, pensando nisso, listamos aqui abaixo algumas dicas que lhe ajudarão a descobrir que você está num relacionamento ruim e desgastante.

Confira!

1. Passado

Entrar em um novo relacionamento sem desapegar do passado e levar as marcas e feridas na bagagem não é o indicado para quem quer ser feliz no amor.

2. Mentira

Sem honestidade não há relacionamento que vingue, se mentiu para você uma vez, certamente o mal feito se repetirá.

3. Respeito

A pessoa certa para você vai te respeitar acima de qualquer outra coisa, te protegendo e compartilhando dos seus sonhos e projetos.

4. Limitações

Além de viver te criticando, a o parceiro errado faz de tudo para você acreditar que não é capaz de realizar seus sonhos.

5. Te sufoca

A relação começa a ficar insuportável quando seu companheiro começa a te sufocar e não te dá espaço para que você realize seus sonhos e seja você mesmo (a).

6. Vive tentando mudar você

A pessoa errada vê defeito em tudo que você faz e tenta te moldar do jeito que ela acha que você deveria ser.

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.