in ,

Dafne Anãzinha, ex-garota de programa, revela que já ficou até com atores da Globo

Lia Regina ficou conhecida por todos como Dafne Anãzinha. Ela tem um metro e trinta centímetros de altura e muitas histórias inusitadas para contar, então resolveu escrever um livro e dividir um pouco de sua vida com os fãs.

“A Pequena Notável Dafne Anãzinha” é um livro que revela a trajetória de Lia antes mesmo dela se tornar uma garota de programa e como sua vida mudou totalmente após essa experiência.

Em recente entrevista ao Portal Ig, Dafne confessou que foi abusada pelo pai e que a infância foi muito difícil, tendo que superar uma série de traumas. Já adulta, finalmente entendeu que não era culpada, mas sim a vítima e assim começou a superar o passado.

Foi por causa dessa série de abusos sexuais que ela passou a ter um medo enorme de se aproximar das pessoas, inclusive por causa disso só foi ter a primeira relação sexual aos 23 anos. Em Curitiba, começou a ter seus primeiros encontros em troca de dinheiro e assim conseguiu pagar sua faculdade.

Lia contou que a família sempre aceitou suas decisões, mas a irmã mais velha não gostava de deixá-la ter contato com as filhas pequenas, talvez por medo de que houvesse alguma influência. Foram mais de 600 clientes, sendo a grande maioria composta de homens casados que estavam infelizes com a esposa.

Lia afirmou que já ficou até com atores globais e acrescentou que achava os famosos lindos, adorava ficar com eles. Apesar de ter sido uma fase difícil em sua vida, Dafne disse que recebia muito carinho dos clientes e alguns até a levavam para jantar, o que a ajudou a superar os problemas que enfrentava.

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.