in

Beijo entre participantes do mesmo gênero é vetado em ‘A Fazenda 12’ e Record é acusada de homofobia

A Fazenda 12 não completou nem um mês ainda, mas já está marcada pelas muitas polêmicas, pois nesta temporada as celebridades estão se mostrando bem mais à vontade e agitando as redes sociais.

Só que na noite deste último sábado (19), uma situação tomou conta da web, pois a Record simplesmente ignorou o beijo entre duas peoas durante a festa. Os internautas estavam acompanhando tudo para conferir a cena, mas nada foi exibido.

Muitos alegam que esta não é a primeira vez que a emissora tem uma atitude assim e resolveram protestar nas redes sociais.

 

Dessa vez a confusão teve início quando MC Mirella beijou a amiga Stéfani Bays, mas elas não estão se relacionando no reality rural. Tudo indica que foi apenas uma brincadeira, mas suficiente para agitar os fãs que acompanham tudo ao vivo.

Cartolouco e Biel também já deram um beijo no reality, mas no programa exibido pela Record com os melhores momentos, nada disso é mostrado.

 

O motivo da revolta do público do reality é que os beijos héteros são exibidos normalmente no programa, por isso muitos estão acusando a Record de homofobia. Quando Jake e Mariano se beijaram foi exibido, assim como o que rolou entre Biel e Tays.

A hashtag #RecordHomofobica ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter e os internautas têm feito duras críticas à emissora por não exibir os beijos entre peões do mesmo sexo.

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.