in ,

BBB21 – Traição? Irmã de Gilberto deseja que ele deixe o reality e crava: ‘hipócrita’

Esta quarta-feira (17) está sendo de muitas emoções dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Nesta tarde, Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, usou as redes sociais para pedir que o irmão seja eliminado do BBB21.

A publicação no perfil do Instagram de Janielly, aconteceu logo após Gilberto levar uma ‘saravaida’ de verdade de Juliette que encostou o economista na parede após descobrir que ele falou aos quatro cantos do confinamento que a advogada havia se aliado a Viih Tube porque a digital influencer tem mais de 16 milhões de seguidores.

Ao saber disso Juliette resolveu lavar a roupa suja e escrachou geral; nas redes sociais a advogada recebeu muito apoio o que deixou Janielly ainda mais transtornada.

Revoltada ao ver seu irmão chorando por acreditar que é odiado pelo público e extremamente fragilizado, Janielly afirmou que por ela Gilberto deixaria o BBB21 imediatamente, que ele não precisa ser humilhado e muito menos julgado. A estudante de direito revelou que a família de Gil o espera com muito amor.

 

Por mim, Gilberto sairia dessa casa agora mesmo! Estou cansada desse abuso psicológico, a internet é hipócrita. Gil, pede para sair, tua família te espera com muito amor. Você não entrou aí para ser desmoralizado desse jeito. Sai, Gil, pede para sair! Hoje minha oração é Deus falar com você e você sair dessa casa.

Gilberto e Sarah estavam muito confiantes até o retorno de Carla Diaz, desde então eles se perderam no jogo.

 

Escrito por Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.