in

Amiga de Tom Veiga faz importante revelação e última foto dele com sua ex-esposa é divulgada

A morte do artista intérprete do Louro José, Tom Veiga, assustou a todos os seus amigos, fãs, colegas de trabalho, familiares, ninguém estava preparado para essa surpresa. A morte repentina do ator movimentou a internet e várias celebridades deixaram suas homenagens.

O corpo foi encontrado dentro da sua própria casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Tom havia se separado de sua terceira esposa, Cybelle Herínio, com quem se casou no inicio deste ano, em janeiro.

Segundo informações de uma amiga próxima a Tom, ele estava sofrendo de depressão e nos últimos meses de sua vida sua situação havia se agravado. A foto acima foi tirada em julho, em um encontro de família por parte da ex-mulher. Este foi o último registro tirado dos dois juntos.

Ainda em seu depoimento, a amiga de Tom, que não quis se identificar, relata que desde a época de seu primeiro casamento, com Alessandra, ele já sofria da doença.

De acordo com ela, o agravamento desse quadro dificultou sua relação com todas as suas parceiras, sendo esse um dos motivos de sua última separação.

O casal que oficializou sua união em janeiro não teve o divórcio decidido de forma conjunta. De acordo com informações, a decisão veio do artista e logo depois a advogada dele pediu para que sua ex-mulher saísse de casa com seu filho, uma criança de 9 anos. Após tal ocorrido, Tom não falou mais com a ex-companheira.

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.