in

Acidente no RS deixa cinco vítimas fatais, sendo quatro da mesma família; identidades são divulgadas

Em Santa Bárbara do Sul, na região do Rio Grande do Sul, um trágico acidente tirou a vida de cinco pessoas. O acidente envolveu dois veículos e quatro pessoas são da mesma família. O caso ocorreu na BR-285, no km 386.

As vítimas fatais estavam todas no mesmo carro. As identidades chegaram a ser divulgadas. O motorista foi identificado pelo nome de Jorge Antônio dos Reis Martins Júnior, de 26 anos, sendo morador da região de Canoas.

O pai dele, Jorge Antônio dos Reis Martins, de 52 anos, também estava no veículo, assim como sua mãe, Neimar Paim Rodrigues, de 52 anos.

A afilhada dele também estava dentro do carro e não conseguiu resistir aos ferimentos, ela foi identificada pelo nome de Milena de Souza Silveira, de 12 anos.Os pais da menina estavam no carro quando ocorreu o trágico acidente.

A quinta vítima, identificada pelo nome de Teresinha Parecia Paim, de 51 anos, ainda não teve o seu parentesco ou ligação esclarecido em relação às outras vítimas.

Quatro vítimas serão sepultadas na região de Canoas, enquanto uma será sepultada em Caxias do Sul.

O acidente ocorreu em um ponto onde existe uma curva aberta. Um sobrevivente teria dito que o veículo, Cílio, tentou ultrapassar uma carreta e não conseguiu. E com isso, ambos os motoristas dos dois veículos, um Renegade e um Cílio, tentaram desviar, assim colidindo frontalmente.

Escrito por Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.