in ,

A Fazenda 12: peoa discute com cavalo, acusa pavão de assédio e é criticada pelos internautas

Luiza Ambiel tem se desentendido em A Fazenda 12 não só com os colegas de confinamento, mas também com alguns animais. Neste domingo (18), a peoa chegou a brigar com a galinha d’angola, discutiu com o cavalo Lyon e nem o pavão escapou de sua fúria.

Essa confusão toda foi hoje pela manhã, quando a ex-banheira do Gugu estava na casa da árvore e de lá ficou olhando Lyon se aproximando do pavão com certa agressividade. O cavalo empurrou a ave e depois quase pisou na galinha.

A peoa deu uma bronca no cavalo e começou a gritar para o Lyon se comportar direito. O cavalo parece que não gostou do puxão de orelha e saiu relinchando, mas antes deu um esbarrão no pavão, o que deixou Luiza Ambiel ainda mais furiosa.

Mas ela observou também que o pavão estava indo atrás da galinha d’angola, que tentava fugir e Luiza disse para desistir porque a “mulher” dele estava chocando os ovos. Enquanto continuava vendo a cena, disparou: “Não vai liberar nada pra você, cara“.

Só que o pavão nem deu ouvidos a peoa e continuou suas investidas pra cima da galinha d’angola. Luiza então perguntou ao pavão se ele não tinha um amigo para lhe dar alguns conselhos, dizer que não conseguirá nada com a galinha d’angola, pois ela nem estava dando confiança.

Alguns internautas criticaram Luiza Ambiel, dizendo que ela procura confusão com todos dentro de A Fazenda 12, inclusive com os animais.

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.