in ,

A Fazenda 12: MC Mirella demostra arrependimento em ter defendido Biel e dispara ‘estou fora, cansei’

MC Mirella e Biel pareciam ter uma boa parceria dentro de A Fazenda, mas agora tudo indica que essa relação não é mais a mesma. As últimas atitudes dele tem sido a gota d’água da funkeira, que garantiu a amiga Stéfani Bays que não vai se envolver mais.

A declaração da peoa aconteceu logo depois de Stéfani Bays fazer uma ironia sobre o cantor. “Eu nunca vi de onde saiu tanto pano, tanto pano para esse moleque“, afirmou Bays, fazendo referência à expressão “passar pano”.

A expressão diz respeito ao momento em que uma pessoa acaba sendo perdoada mesmo depois de agir mal, sem ser responsabilizada por suas atitudes. A afirmação da peoa acabou levando MC Mirella a se manifestar sobre a situação também.

A cantora acabou admitindo estar arrependida pela forma como defendeu Biel no começo do programa, “que burra que eu fui“. Ela refletiu sobre a relação que manteve com ele, em referência ao período que se conheceram fora do reality.

De acordo com Mirella, ela e Biel se conheceram ainda mais jovens, antes dele se envolver em uma polêmica por assediar uma repórter. “Quando eu conheci ele não tinha acontecido nada dessas coisas“, Mirella afirmou ainda que depois perdeu contato com o cantor.

Já no reality, a funkeira afirmou ter se arrependido de defender Biel e ter ficado ao lado dele. “O povo gosta de dar de louco, então ta bom”, concluiu Mirella.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.