in ,

A Fazenda 12: Jojo Todynho pede atendimento médico e preocupa fãs

Na noite de ontem (23), Jojo Todynho teve um mal-estar e precisou de atendimento médico. Quem acompanhava o programa pelo Play Plus viu o momento em que Jojo saiu para receber os cuidados médicos. No entanto, as câmeras não mostraram muita coisa.

Depois de passar pela avaliação, a peoa voltou para o quarto e contou para a colega Luiza Ambiel que sua pressão estava 14 por 8. Ambiel então questionou se a pressão estava alta ou baixa, de acordo com o organismo com a colega e recebeu a confirmação: “é alta”, afirmou Todynho.

Antes que o público pudesse acompanhar a conversa, a câmera cortou para outro cômodo da casa, onde um grupo de peões se arrumava, no banheiro. Na internet, fãs demostraram preocupação com o estado de saúde da artista.

Pelo Twitter, a conta oficial de Jojo Todynho confirmou que a artista teve um pico de pressão alta. Na transmissão ao vivo do programa, Marcos Mion atualizou o público sobre o estado de saúde da participante.

Mion explicou que Jojo teve, de fato, um mal-estar mas foi prontamente atendida e “está tudo bem com ela“.

PlayPlus recebe críticas

O serviço pago de transmissão de A Fazenda vem recebendo incessantes críticas dos assinantes, que já chegaram a promover campanhas de cancelamento em massa.

Recentemente, o serviço chegou a promover algumas mudanças para atender melhor o público. No entanto, os cortes durante conversas, uma das principais críticas dos internautas, segue acontecendo.

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.